
Na passada quinta-feira, dia 19 de Janeiro de 2006 foi adjudicada a construção da futura esquadra da Polícia de Segurança Pública da Alta de Lisboa.

No passado dia 22 de Dezembro de 2005 formalizou-se o acto de assinatura do contrato entre a SGAL – Sociedade Gestora da Alta de Lisboa.