
A SGAL, Sociedade Gestora da Alta de Lisboa, apresentou a sua nova imagem, marcando presença na edição do SIL 2008 – Salão Imobiliário de Lisboa..

A SGAL – Sociedade Gestora da Alta de Lisboa – vai participar na instalação de sistemas de produção de electricidade através de energia solar (painéis.