Alta de Lisboa Brilha no SIL

A SGAL, Sociedade Gestora da Alta de Lisboa, apresentou a sua nova imagem, marcando presença na edição do SIL 2008 – Salão Imobiliário de Lisboa. Com uma imagem totalmente renovada do Bairro de Lisboa, esta é já a 10ª vez consecutiva em que a SGAL participa no importante evento do sector que, este ano, serviu para promover a nova “cara” da Alta de Lisboa.
Uma área institucional com a maqueta da Alta de Lisboa; uma área de produto com a apresentação dos empreendimentos do Condomínio do Parque e dos Jardins de São Bartolomeu; uma área de projecção e uma área interactiva com um interactive floor (pavimento virtual que se transforma através do movimento) fizeram parte do espaço criado pela SGAL para esta Feira.Apresentar projectos, uns já concluídos e outros em curso e revelar a sua clara aposta na modernidade foram alguns dos principais objectivos da participação no SIL.

Para todos os interessados ou para os simples curiosos, a SGAL preparou um stand que deu a conhecer o presente e o futuro deste importante projecto urbanístico, e que reuniu o maior número de visitantes na feira.

Num certame que se pautou por alguma falta de adesão de alguns promotores, a Alta de Lisboa provou ser um projecto sólido, consistente, de planeamento seguro, definitivamente a melhor aposta em urbanismo na cidade de Lisboa.