Renovação da marca Alta de Lisboa

A SGAL – Sociedade Gestora da Alta de Lisboa vai lançar uma campanha de publicidade que visa dar a conhecer a nova imagem da Alta de Lisboa. Anúncios em imprensa escrita e na rádio, banners em sites especializados e dois outdoors de 2000m2 e 1000m2 são os meios escolhidos para esta nova campanha.
Presente nos meios já a partir da próxima segunda-feira até final do mês de Julho, a campanha vai dar a conhecer uma nova imagem do “bairro” e a nova assinatura “mora em nós”. Outro dos objectivos desta acção é divulgar os principais atributos da Alta de Lisboa: extensas zonas verdes, as escolas, creches e parques infantis, as zonas pedonais e o plano urbanístico pensado para o cidadão, entre outros.

A criatividade da campanha e a nova imagem da Alta de Lisboa foi desenvolvida pela agência DNA, Y&R Brands, ficando o planeamento de meios a cargo da Global – Creative Media. A Alta de Lisboa é actualmente o único bairro de Lisboa com logótipo e imagem próprios, numa identidade criada de forma a reflectir o momento actual e futuro da Alta. A renovação da imagem da Alta, onde se inclui esta campanha, e consequente intervenção no território representa um investimento da SGAL de cerca 1,5 Milhões de Euros.